Situações da vida



Veja este vídeo pois ele nos faz refletir sobre a nossa condição atual. Essas plantas nos vasos representam o estado de pessoas. Por exemplo, umas estão mau alimentadas, outras sufocadas pelas preocupações da vida,  algumas endurecidas, outras recebem pouca luz ou são artificiais, etc.
Reflita em qual etapa você está. Lembre-se, Deus está te observando.
Devemos crescer, porém para crescer, depende de onde estamos e em quem estamos ligados.
" Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira; assim nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.
Eu sou a videira, e vós os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer".
 João 15:4-5
Se você é uma pessoa que se encaixa em uma dessas situações, e acha que sua vida é sem sentido, artificial, com pouca luz, endurecida, e sente que precisa mudar, mas não vê uma saída; saiba que ainda assim há uma esperança para você ainda há uma esperança é só crer.
"Porque há esperança para a árvore, pois mesmo que cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova."
Jó 14:7-9
Creia nessa profecia!

Lídia Veras

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, vou seguir, visite o meu também...
    bandahitawa.blogspot.com

    ResponderExcluir