História do Blog


Meu nome é Lídia Veras, sou formada em administração, cristã e moro em Jacareí-SP. Em 2010 fui apresentada as funcionalidades do blog através de uma amiga que havia criado um blog de conteúdo pessoal e percebi que o blog é uma ferramenta de fácil edição e de grande visibilidade, que poderia ser um instrumento útil se utilizado em prol da evangelização.  Assim, fui inspirada pelo Senhor Jesus, para criar este blog.

O mundo tem avançado com suas inúmeras tecnologias e meios de comunicação e nós cristãos temos poucas referências de sites e blogs para acessarmos, neste mundo conflituoso em que nós vivemos, só a palavra do Senhor pode nos salvar, por isso o evangelho tem que avançar e a palavra de Deus tem que ser anunciada com veemência.

Na época em que criei o blog eu tinha 17 anos e sabia que ainda tinha muito que aprender do Senhor, assim outra vez, fui inspirada pelo Senhor para criar o blog com o nome: Crescendo na Palavra de Deus, pois assim como eu dia a dia crescia no Senhor, outras pessoas também teriam a oportunidade de crescer juntamente comigo.

Criar esse blog foi uma grande alegria e também uma grande responsabilidade, pois eu não estava criando um blog que se tratava da minha opinião, que é mutável e sujeita a erros, mas eu estava criando um blog que visava transmitir a palavra do Senhor que é perfeita e imutável.

Assim nasceu o blog Crescendo na Palavra de Deus em 18 de novembro de 2010, com um objetivo claro e definido: Fazer com que as pessoas conheçam, pratiquem a palavra de Deus e assim cresçam dia após dia em Cristo Jesus.

As mensagens desse blog vêm ensinar, consolar, exortar e edificar, bem como proclamar as virtudes do Senhor Jesus, a fim de que o Seu nome seja glorificado.

E a história do blog continua sendo escrita dia a dia, por isso agradeço a vocês que fazem parte dessa história, com seus comentários, críticas, sugestões e indicando o blog a outras pessoas, que este blog continue sendo um instrumento do Senhor, um canal de evangelização e uma fonte de bênçãos. Amém!

Lídia Veras