História do Blog


Em 2010 fui apresentada as funcionalidades do blog através de uma amiga que havia criado um blog de conteúdo pessoal e percebi que o blog poderia ser um instrumento útil para a evangelização, assim fui inspirada pelo Senhor Jesus, para criar este blog.
Na época em que criei o blog eu tinha 17 anos e sabia que ainda tinha muito para aprender, assim outra vez, fui inspirada pelo Senhor Jesus para criar o blog com o nome: Crescendo na Palavra de Deus, pois assim como eu dia a dia crescia em experiências com o Senhor Jesus, outras pessoas também teriam a oportunidade de crescer comigo.
Assim, nasceu o blog Crescendo na Palavra de Deus em 18 de novembro de 2010, com um objetivo claro e definido: Fazer com que as pessoas conheçam, pratiquem a palavra de Deus e assim cresçam dia após dia em Cristo Jesus.

As mensagens desse blog tem o objetivo de ensinar, consolar, exortar e edificar, bem como proclamar as virtudes do Senhor Jesus, a fim de que o Seu nome seja glorificado.
A história do blog continua sendo escrita dia a dia, por isso agradeço a vocês que fazem parte dessa história, com seus comentários, críticas, sugestões e indicando o blog para outras pessoas.

Desejo que o nome do Senhor Jesus seja honrado e glorificado através deste blog e que ele seja um canal de bençãos para você!
No amor de Cristo, 
Lídia Pereira Veras