2012 Tempos Melhores


             Temos milhões de motivos para agradecer a Deus, por mais um ano que se passou, um ano maravilhoso, um ano de aprendizado e crescimento, tanto intelectual como espiritual.
            É com motivação que penso em 2012 como um ano de grande esforço, mais de esplendorosas conquistas. Alegre-se, pois um tempo novo se aproxima, não só novo, mas melhor!
            Que estejamos atentos para não perder as oportunidades que Deus nos dá. Este novo ano significa que Deus tem nos dado mais tempo para lhe sermos útil, para evangelizarmos, para anunciarmos a salvação.
            Aproveite a preciosidade de cada minuto, com aquilo que lhe fará crescer mais e mais. Ame mais seu próximo, busque mais a Deus, desfrute-o mais. Plante sementes boas, cultive o amor, a paz, a comunhão. Dê mais valor às coisas espirituais do que as coisas terrenas. Afinal todos nós já percebemos que o ano passa num piscar de olhos, por isso não perca tempo.
            Não poderia deixar de falar, pois pensar em começar um ano melhor, sem o melhor dos exemplos seria impossível. E o melhor exemplo para nós é Jesus, que cresceu em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens. Sigamos a Ele e seremos mais que vencedores!
            Coloque seus sonhos, planos e metas para este ano diante de Deus, a fim de que não sejam os nossos sonhos, planos e metas, mas que aprendamos a desvendar a vontade de Deus para nós.
            Que este ano seja o desejo dos nossos corações conhecer mais a Deus, ter mais revelação e visão Dele e mais da sua presença em nós.
            Que possamos marcar e impactar todos que estão ao nosso redor com a vida que flui em nós chamada, Jesus.
            Que este ano também possamos mudar hábitos, rever conceitos, mudar pensamentos, e até nós mesmos a fim de tornarmos imitadores de Cristo.
            Que os planos de Deus sejam revelados em nós e que sua vontade se cumpra em nós.

Lídia Veras

Um comentário:

  1. Parabens Lìdia,por um ano de blog.Na verdade foi um ano de sucesso,edificação e evangelização.Enfim foi um ano de muitas glórias para Deus e de cooperação para a vinda do seu reino.Continue apressando a vinda de Jesus, com mais palavras e exemplos edificantes como estes. Que Deus continue te dando graça e sabedoria em suas palavras.
    de seu admirador e irmão: Lucenildo

    ResponderExcluir