Hino n°76 - Seu Amor - Editora Árvore da Vida


 1 Do meu Senhor, o amor fiel 

É mais que o mundo pode dar: 

Mais alto que os mais altos céus, 

E mais profundo que o mar. 

Antigo amor, 

Superior, 

Pois antes da criação de Deus 

Amou-me – glória ao nome Seu! 


2 O alto trono era Seu, 

Dos anjos, tinha adoração; 

Mas tudo, por amor, deixou, 

Descendo aqui em servidão. 

Me procurou – 

Sacrificou 

A alta posição do céu; 

Buscou-me - glória ao nome Seu! 


3 Sozinho a senda percorreu, 

Sofreu do homem rejeição; 

E conhecido só por Deus, 

De angústia, encheu Seu coração. 

Não hesitou 

Nem recuou, 

Mas indo aonde estava eu, 

Achou-me – glória ao nome Seu! 


4 Rompendo o dia de temor, 

Mui só, mas com intrepidez, 

Cruéis escárnios suportou; 

Deus O abandonou e O fez 

Pecado, sim, 

Na cruz por mim; 

E em vergonha e dor morreu. 

Salvou-me – glória ao nome Seu! 


5 Enquanto aqui viver, direi 

Das maravilhas desse amor. 

Por fim com Ele estarei 

Provando a graça superior. 

Oh! que prazer 

Seu rosto ver! 

Prostrado, renderei, fiel, 

Louvores – glória ao nome Seu! 


Hino n°76 - Seu Amor - Editora Árvore da Vida 


Nenhum comentário:

Postar um comentário