Músicas que marcaram meu Ano de 2023 🎶

Olá, pessoal! Quero compartilhar com vocês algumas músicas que tocaram meu coração em 2023. Aqui está a lista:

1. "Erga a voz e adore - Ministério Vineyard

2. "Não é mais segredo" - Paulo Nazareth

3. "Jesus meu grande amigo" - Áquila Neemias

4. "Entre a fé e a razão" - Davi Sacer e Trazendo a arca

5. "Prenda-me a ti" - José Júnior

6. "Que amor é esse" - Luma Elpidio

   


7. "O amor de Deus" - Rachel Novaes e Paulo Cesar Baruk

8. "Me leva pra casa" - Israel Subirá


9. "Caminho no deserto" - Soraya Moraes

    


10. "Emaús" - Morada


Espero que essas músicas sejam tão edificantes para vocês como são para mim. 🎶

"Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios." Salmos 34:1

No amor de Cristo,

Lídia Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário