Batalha Espiritual


Assista este teatro, ele será muito útil para você!!! Esse é um vídeo simples e breve, mas que foi inspirado pelo Espírito de Deus. Esse vídeo não tem o objetivo de entretê-lo, mas tem o objetivo de mostrar a realidade humana, cheia de batalhas espirituais, mas também cheia de vitórias em Cristo. 
O mundo tenta a todo instante nos atrair, geralmente de forma sutil e até mesmo agradável, e infelizmente muitas vezes acabamos caindo, e somos enganados pelo inimigo. Então, somos presos pelo mundo e nos afastamos do Senhor. Se esse é o seu caso, se você sente-se preso ao mundo de alguma forma, saiba que esse não é o seu fim. Não se conforme com essa situação, mas arrependa-se e busque a ajuda do Rei dos Reis, do Senhor dos Senhores, do seu Salvador, cujo nome poderoso é Jesus. Ele tudo já venceu, e Ele te libertará das prisões do mundo! O mundo não tem poder para te prender, pois na cruz Cristo já nos libertou. Agora volte-se para Ele, volte rápido, não perca tempo, pois Ele quer te libertar. E lembre-se, quando estiver de pé, não se acomode, mas vigie sempre para não cair. Fuja das coisas do mundo e volte-se a todo instante para o Senhor, e não saia da sua presença, pois só nele somos protegidos e vencemos todas as batalhas! 
 Lídia Veras

2 comentários:

  1. Florrrrrr q blog perfeito ... vou te ajudar a divulgar !!! continue assim .. adorei as mensagens !!! bjus q Deus te abençõe grandemente !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!! Graça e Paz
    Sou obreiro da universal, e digo, que maravilha, essa apresentação, cheguei a me emocionar, pois um dia estive sozinho, mas Jesus me resgatou e hoje minha vida está no altar.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir