Reclamas por quê?




Se você tem comida na geladeira, roupa no corpo, um teto e um lugar para dormir... é mais rico que 75% da população do mundo. 
Se tem dinheiro no banco, na carteira e alguns trocados guardados... está entre os 8% mais endinheirados do mundo. 
Se acordou esta manhã com mais saúde que doença... é mais abençoado que o milhão de pessoas que não sobreviverá esta semana. 
Se nunca experimentou o perigo da batalha, a solidão de uma cadeia, a agonia da tortura ou as pontadas da fome... está à frente de 500 milhões de pessoas no mundo. 
Se pode assistir a uma cerimônia religiosa sem receio de ser molestado, preso, torturado ou morto... é mais abençoado que 3 bilhões de pessoas no mundo. 
Se os seus pais ainda estão vivos e casados... você é muito raro. 
Se levanta a sua cabeça com um sorriso no rosto e é verdadeiramente agradecido... é abençoado, porque a maioria pode, mas muitos não o fazem.  
Se pode ler esta mensagem, acaba de receber uma dupla bênção, porque alguém estava pensando em você, e mais: tem mais sorte que mais de 2 bilhões de pessoas que não conseguem sequer ler. 
Você tem tudo o que precisa, mas ainda assim reclama de muita coisa.
Será que você tem agradecido a Deus pelo que você tem? Pense nisso!!! 

 


"E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor".
1 Coríntios 10:10

Um comentário:

  1. Boa tarde lídia, essa pesquisa e esse assunto é muito bom.pois nos faz reconhecer a nossa condição e reavivar a nossa consciência. E em vez de reclamar, vamos sempre dar graças a Deus.Pois só pelo fato de estarmos de pé e com vida, é motivo para se alegrar e dar graças.
    Lucenildo.

    ResponderExcluir