Aniversário do Blog!!! 1 ano Crescendo na Palavra de Deus

Hoje o Blog Crescendo na Palavra de Deus completa um ano. Aleluia!!!!!!

1 ano abençoando
1 ano edificando
1 ano propagando a palavra de Deus
1 ano incentivando o crescimento espiritual

Vamos celebrar, porque durante 365 dias a palavra de Deus foi anunciada!!!

Agradeço a Deus pela oportunidade de anunciar sua palavra e compartilhar com vocês o que eu tenho aprendido e vivenciado.
Desejo crescer cada dia mais na palavra de Deus, mas não quero que esse crescimento seja apenas para mim, quero que mais pessoas cresçam comigo, esse é o objetivo deste blog.
Não há desculpas para não falar de Deus, este é o momento oportuno. Vamos anunciar Jesus em todo tempo e em todo lugar. (2 Timóteo 4:2).
Vamos usar todos os meios de comunicação para evangelizar. Muitas pessoas precisam conhecer o Senhor Jesus. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (João 8: 32)
Falamos com tanta naturalidade de filmes, marcas, carros, moda; incentivamos as pessoas as comprarem tal produto porque é bom, a não assistirem tal fime porque é ruim, etc. da mesma forma porque não falamos de Deus assim!
Vamos propagar Jesus, Ele é o melhor para as nossas vidas. Vamos anunciar a salvação. Vamos levar as pessoas a conhecerem a Deus e a crescerem Nele.
Que este blog continue sendo um instrumento de Deus para cumprir a sua vontade.

Amém!!!

18 de novembro de 2011




Lídia Veras

2 comentários:

  1. Que maravilha hein! Só nos resta te desejar cada dia mais sucesso em tudo por aí... Parabéns por se manter firme e fiel neste propósito da proclamação da palavra! Parabéns por um ano de Blog! Grande abraço e a propósito belíssimo blog! (marcelooo - http://pelosanguedejesus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Lidia parabéns que o Senhor Jesus a conserve assim ja sou fã do seu pai agora vc ja tem mais um.
    Sucessos
    Pedro Paulino

    ResponderExcluir