O Senhor fez isto!


“Regozijai-vos, ó céus, porque o Senhor fez isto; exultai, vós, ó profundezas da terra; retumbai com júbilo, vós, montes, vós, bosques e todas as suas árvores, porque o Senhor remiu a Jacó e se glorificou em Israel.” Isaías 44:23

Com grande alegria, quero informar que o blog Crescendo na Palavra de Deus, completa hoje seis anos.
Este blog foi um dos instrumentos que Deus concedeu para divulgar a Sua mensagem.
No início, havia poucas mensagens, mas agora há uma variedade, abrangendo diversos temas, pois como o próprio título do blog diz – “Crescendo na Palavra”, ele está crescendo cada vez mais.
Através do retorno de vocês, tenho percebido que as mensagens tem tocado em seus corações, tem ocorrido arrependimentos e mudanças em suas vidas. E o mais importante, vocês tem se voltado para Aquele que vos ama, que morreu por mim e por vocês – Jesus Cristo.
Todo progresso e resultado que obtivemos, foi graças ao Senhor. Por isso, hoje queremos agradecer a Ele e declarar que tudo o que temos presenciado, só foi possível porque O SENHOR FEZ ISTO!
Por isso, toda honra e glória seja para nosso Deus e Pai e ao nosso Senhor, Jesus Cristo. Amém!

2 comentários:

  1. É muito bom que seu blog tenha completado seis anos e muito melhor você ver que a mensagem tocou corações e houve mudanças de vidas. Que o SENHOR a cada dia venha usar este blog para honra e glória do Nome Dele. E aproveitando eu gostaria de dizer que também tenho um blog da Palavra de DEUS, se você quiser seguir fique à vontade eis o endereço: https://analisedapalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renan, a paz de Cristo! Agradeço pelo reconhecimento e incentivo. Continue visitando o blog, também visitarei o seu. Estarei orando para que você continue crescendo na fé e que sua vida seja um canal de bênçãos para outras pessoas.

      Excluir