Salmo 19:14

Imagem: Recados

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu! 

Para que nossas palavras e meditar sejam agradáveis ao Senhor, precisamos deixá-lo reinar e fazer sua vontade em nós, só assim com o nosso coração transformado é que expressaremos palavras boas e que edificam e teremos um meditar puro, de paz, amor e misericórdia. Assim, nossas palavras e meditar serão agradáveis ao Senhor.

Oração do dia

"Senhor Jesus, te peço que trabalhe em minha vida, transformando o meu coração para que o meu meditar e falar sejam agradáveis a ti, Senhor te peço que reine e expresse-se através da minha vida, pois sem a sua ajuda sei que não conseguirei" Eu te peço e te agradeço, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário