Provérbios 16:1

Imagem: Radio Melodia

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. 

Este versículo vem nos mostrar que Deus tem o controle supremo em nós, em todas as coisas e que o homem precisa do conselho de Deus. O homem por não reconhecer o senhorio de Deus em sua vida, se orgulha achando que, o que fala e planeja se concretizará. Muitas palavras podem se tornar realidade e muitos planos podem se realizar, mas tudo depende do permitir de Deus. Não sejamos presunçosos. A lição que devemos aprender aqui é sermos humildes diante de Deus e então dizer: Se o Senhor quiser e permitir que seja feita conforme a sua palavra e vontade (Tiago 4:13-15).

Oração do dia

"Senhor Deus e Pai, reconheço que o Senhor é soberano em todas as coisas, inclusive em minha vida. Que os meus planos e o meu falar sejam conforme a tua vontade, pois sei que os teus planos são superiores e melhores do que os meus. Eu lhe peço e agradeço em nome de Jesus. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário